Parceria com sua Escola


APRESENTAÇÃO
Caro educador(a) e gestor(a) escolar, É notório que o aluno de nossa cidade ainda é carente de publicações com temáticas voltadas especificamente para a história e cultura maranhenses, tendo em vista que quando abordados, esses temas são tratados de forma superficial, sendo apenas parte de assuntos generalizados, que são a história e a cultura brasileiras. Compreendendo essas questões, oferecemos a revista "A Lenda da Carruagem Encantada de Ana Jansen em quadrinhos” com a intenção em despertar o interesse dos alunos pela cultura local e pela riqueza imaginativa dos contos e lendas. A revista em quadrinhos, é um veículo didático de fácil aceitação e estímulo à leitura. Este recurso, além de estimular o conhecimento dos alunos sobre a história e cultura local, seus contrastes, contradições, desigualdades e peculiaridades, poderá também ser utilizado para que o aluno desenvolva a sua própria história.

PROPOSTA
Oferecemos uma ótima oportunidade de parceria onde todos saem ganhando, sobretudo a educação do seu aluno.
Adquira um pacote à sua escolha de revistas da "A lenda da Carruagem" e leve grátis o Curso de Produção de Histórias em Quadrinhos na promoção "A Carruagem Encantada na sua escola".

Conheça os pacotes:

MASTER
sua escola adquire a partir de 50 revistas e ganha uma Palestra, sessão de autógrafo e o Minicurso sobre Produção de Histórias em Quadrinhos com CH de 8h (horário a combinar).

BÁSICO
sua escola adquire a partir de 20 revistas e recebe a visita do autor para uma manhã ou tarde de autógrafos e uma palestra de 2 horas.

Interessou-se por algum deles? entre em contato:

betonicacio@gmail.com - (98) 87342214


Obs: 
1 - A parceria é proposta para escola de São Luis-Maranhão. 
2 - Caso haja interesse de escolas fora da capital, conversamos sobre as condições.